“A ausência da plataforma, que está em manutenção, não comprometeu a segurança do Santo Antônio do Povo”, defende ex-prefeito Adriano Gomes

Quem entrou em contato com o Blog do Marcos Dantas foi o ex-prefeito de Santana do Seridó e secretário-Adjunto de Assistência Social do RN, Adriano Gomes.

Rebateu as declarações do prefeito Hudson Brito que lamentou o fato do Governo ter negado o envio da plataforma elevada da Polícia Militar e a Delegacia Móvel da Polícia Civil para os festejos do Santo Antônio do Povo, neste final de semana em Santana do Seridó.

A plataforma está em manutenção, mas mesmo assim sua ausência não comprometeu a segurança da festa, já que o aparato dos policiais militares foi ampliado pelo Governo do Estado, de forma que o folião brincasse com segurança”, explicou.

Adriano ainda provocou o prefeito Hudson, seu adversário político. “Na época em que eu era prefeito, o governador dele (Robinson Faria) não pagava as diárias aos policiais que reforçavam a segurança do Santo Antônio, e quem pagava era a nossa gestão. Agora é diferente, quem paga é o Governo do Estado”.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.