Os prejuízos causados pela onda de violência que atingiu o Rio Grande do Norte, nesta noite de sexta-feira (29) causaram prejuízos de quase 1 milhão de reais na cidade de Jardim de Piranhas. Em entrevista ao Sistema Rural de Comunicação, o prefeito Elídio Queiroz confirmou que foram queimados dois tratores, uma caçamba, dois ônibus, uma retroescavadeira e um ônibus que pertencia a uma Igreja Evangélica, que era guardado na garagem da prefeitura.
Para não deixar os alunos da zona rural sem acesso a escola, o prefeito disse não ter alternativa que não seja contratar transportes. “Todos os municípios estão enfrentando dificuldades, estamos economizando ali e acola para pagar a folha do pagamento, e agora ter que conviver com um vandalismo desse. Jardim de Piranhas amanheceu triste”, disse Elidio.
Ouça o prefeito Elídio Queiroz