O Rotary Club de Caicó renovou, nesta segunda-feira (31), a parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Caicó, para fortalecer as ações da Campanha do Fraldão. Participaram da reunião o presidente do Rotary Club de Caicó, Marcos Dantas; o diretor do Campus, José Teixeira; o vice-diretor Glécio Filho e Ildone Forte, coordenador do projeto de extensão vivências interprofissionais no abrigo de idosos
Durante o encontro, a UERN confirmou que pretende envolver alunos de diferentes cursos e atividades de extensão nas ações da campanha. Também ficou definido que o lançamento oficial da parceria será realizado no dia 17 de setembro, às 10h, no Campus da UERN em Caicó. Para o presidente Marcos Dantas, a união entre Rotary e universidade amplia o alcance da campanha.
“Essa parceria é muito importante porque permite envolver a comunidade acadêmica em uma causa que há anos mobiliza o Rotary e a sociedade de Caicó. Com a participação dos alunos, professores e projetos de extensão, poderemos ampliar ainda mais a arrecadação e ajudar o Abrigo Professor Pedro Gurgel.”
