A pesquisa do Instituto TS Dois revelou o cenário espontâneo para deputado federal em Caicó, mostrando que o deputado João Maia aparece na liderança com 5,8% das citações dos eleitores. Em seguida vêm Natália Bonavides, com 4,8%, e o General Girão, com 3,0% das menções. Também foram lembrados Brilhante (1,5%), Sargento Gonçalves (1,3%), Benes Leocádio (0,8%), além de outros nomes que não atingem 1%.
A maioria dos entrevistados, porém, 77,8%, não soube ou não lembrou de nenhum candidato, evidenciando um quadro de forte indefinição entre os eleitores de Caicó para a disputa federal.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto responsável pela pesquisa nos dias 5 e 6 de dezembro de 2025, ouvindo 600 eleitores, com margem de erro de 4 pontos percentuais e nível de confiança de 95%, utilizando metodologia quantitativa com entrevistas presenciais.