Polícia vai investigar ameaça ao candidato a prefeito de Currais Novos, Zé Lins

O candidato a prefeito de Currais Novos, Zé Lins, foi alvo de uma ameaça de morte. Um áudio circulando nas redes sociais, gravado por um popular, sugere que “Zé Lins merece pior do que fizeram com Bolsonaro, não é uma facada, é um tiro na cara”.

Preocupado com a segurança no município, Zé Lins solicitou que as autoridades judiciais e policiais tomem todas as providências necessárias para garantir sua proteção e a de seus correligionários.

Ele sugeriu, inclusive, a presença da Força Nacional para assegurar um clima de tranquilidade até o dia da eleição, 6 de outubro, tanto para a população quanto para os envolvidos na campanha eleitoral.

Em entrevista ao Jornalista Cleto Filho o delegado Paulo Ferreira confirmou que a polícia já está investigando o caso.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.