UFRN Aberta acontece nesta quinta-feira

O reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Daniel Diniz Melo, recebe os jornalistas do estado nesta quinta-feira, 7, no evento UFRN Aberta, que acontece a partir das 9h, no auditório da Superintendência de Comunicação (Comunica). Na ocasião, Daniel Diniz fará um balanço dos 100 primeiros dias de gestão, apresentará os pontos de destaque da universidade e mostrará as ações planejadas para os próximos anos.

Após o momento de interação com o reitor, os interessados poderão fazer uma visita guiada às instalações da Comunica e do Departamento de Comunicação (Decom). A iniciativa busca reforçar o compromisso com a transparência e a promoção da participação social, oportunidade em que será apresentado um pouco do que a UFRN faz nas diversas áreas de atuação, além de se aproximar mais da imprensa e estreitar os laços com a sociedade.

Os profissionais da comunicação interessados em participar do encontro podem confirmar presença, enviando nome completo do profissional e do veículo de comunicação, além do contato telefônico, para o e-mail [email protected].

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.