Uern realizará sabatina com candidatos ao Governo do RN

Em reunião com representantes de candidatos ao Governo do RN, ontem (16), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mossoró, a Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern definiu novas datas para as sabatinas com postulantes ao Executivo nas eleições deste ano: 10 a 14 de setembro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

As sabatinas versarão sobre propostas dos candidatos para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. “No encontro com as assessorias dos postulantes, discutimos o formato e as regras das sabatinas, ajustamos as datas e, por fim, todos assinaram documento que ratifica o resultado da reunião”, informa o coordenador da Frente, vereador Professor Francisco Carlos (PP).

Entre os concorrentes ao Governo do Estado, apenas o candidato Robinson Faria não enviou representante à reunião. “Mas, está aberto prazo até segunda-feira, 20 de agosto, para que os candidatos confirmem a participação”, acrescenta Francisco Carlos. A ordem de participação dos candidatos foi definida em sorteio, na reunião.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.