Prefeitura de Jucurutu está organizando Processo Seletivo

A Prefeitura de Jucurutu estará realizando Processo Seletivo para o preenchimento de cargos, nas classes do quadro de pessoal temporário da administração. O primeiro passo foi à criação da comissão para a organização do processo, composta pela secretária de Educação, Maria Sueli Cardoso e Maria Aparecida Moura de Souza.

Ao Blog, o prefeito Valdir confirmou que o processo ainda está em fase de elaboração, e serão oferecidas vagas, que ele não soube dizer ao certo a quantidade, para secretarias como Educação, Obras, Agricultura, dentre outras.

A notícia deixou candidatos aprovados nos recentes concursos apreensivos. Muitos deles procuraram o Blog do Marcos Dantas questionando o porque de realizar um processo seletivo, enquanto que ainda existiam aprovados que não foram convocados pela administração.

Quanto a isso, Valdir disse que as vagas que serão oferecidas no processo seletivo não constam de aprovados no Concurso Público, e que o Município já convocou uma média de 60% dos aprovados, com a perspectiva de realizar novas convocações, dentro da necessidade que for surgindo.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.