Zezé Di Camargo alfineta Wesley Safadão: ‘Emergente’


Zezé di Camargo e Wesley Safadão

Zezé di Camargo e Wesley Safadão

Sertanejo foi criticado por viajar em voo comercial e, no calor da discussão com fãs, sobrou para o cantor de forró: ‘Quando ele começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo havia 23 anos’

Zezé Di Camargo parece não se cansar de bater boca com os fãs na internet. No último episódio, ocorrido nesta quinta-feira (23) , sobrou até para o cantor Wesley Safadão, que, no calor do momento, foi chamado de “emergente” pelo sertanejo. Tudo começou quando Zezé foi criticado por um seguidor ao postar uma foto no Instagram em que aparecia em um avião comercial, rumo a Santo Antônio de Jesus, na Bahia. “Ou a Zilu te tirou uma boa grana ou você está cada dia mais mão de vaca. Você, um artista, tem que ter um jatinho igual ao Wesley Safadão ou ir de primeira classe”, comentou a pessoa.
O ex-marido de Zilu não gostou de ser comparado a Safadão e soltou o verbo. “Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar, quando achar que devemos, em um voo comercial? Somos gente como todo mundo”, escreveu. “E outra, quando o Wesley Safadão começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo havia 23 anos. Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra ‘emergente’? Também já passei por essa fase.”