Marcos Dantas

TV Assembleia faz cobertura especial das Eleições 2016


A equipe de jornalismo da TV Assembleia vai transmitir ao vivo, neste domingo (2), a cobertura completa das Eleições 2016. A partir das 9h, repórteres farão entradas durante a programação com as informações dos principais colégios eleitorais do Estado, entrevistas, matérias especiais e o voto dos candidatos a prefeito de Natal. Às 18h, a TV legislativa acompanhará a apuração dos votos na capital e no interior do Rio Grande do Norte.

“A equipe de jornalismo da TV estará cumprindo mais uma vez a missão de levar informações de qualidade com a cobertura reforçada neste domingo. Durante toda a programação, o eleitor será atualizado sobre a votação e apuração dos votos. O objetivo é contribuir para este dia tão importante, de exercício da democracia”, afirma o diretor da emissora, Bruno Giovanni.

A TV Assembleia pode ser assistida através da Cabo, no canal 9 (analógico) e 109 (digital). Na NET, no canal, 16 e em rede aberta, nos canais 50 (analógico) e 51.3 (digital). Na internet, é possível acompanhar a TV Assembleia ao vivo, no portal do Poder Legislativo www.al.rn.gov.br.