Professores seridoenses receberão Medalha do Mérito Dinarte Mariz


professorestercioelaercio

Monsenhor Tércio de Araújo e Laércio Segundo de Oliveira na lista dos agraciados

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), conselheiro Carlos Thompson, anunciou, na sessão do Pleno desta terça-feira (11), a lista com os nomes dos agraciados com a Medalha do Mérito “Governador Dinarte Mariz” em 2016, a ser entregue em solenidade prevista para o dia 11 de novembro. Dentre os agraciados, destacam-se dois professores seridoenses: o Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo e o ex-secretário de Educação do RN, Laércio Segundo de Oliveira.

Serão homenageadas as seguintes personalidades: Amaury Moura Sobrinho; Ana Paula de Oliveira Gomes; Antônio Ed Souza Santana; Ausônio Tércio de Araújo; Emerson Azevedo; Hermano da Costa Moraes; Júlio Marcelo de Oliveira; Laércio Segundo de Oliveira; Ovídio Borges Montenegro (in memorian); Peter John Arrowsmith Cook Junior e Roberto Francisco Guedes Lima.

A comenda representa o reconhecimento ao mérito de pessoas que, ao longo de sua existência e atuação profissional, ofereceram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade potiguar, mediante realizações no campo cultural, político, administrativo e técnico-cientifico.