Presidente da Câmara Municipal de Ipueira faz balanço positivo dos primeiros meses a frente da Casa Legislativa


Em contato com o Blog do Marcos Dantas, o vereador Duduca Leite (PMDB), avaliou como bastante positivo o início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Ipueira.

“Assumimos a Presidência da Mesa Diretora da Câmara há pouco mais de dois meses e por aqui já passaram projetos importantes, como o que atualizou o piso salarial dos professores da rede municipal, o Projeto que concedeu bolsa para os alunos ipueirenses que estudam fora, o Projeto, de nossa autoria, que cria a Comenda Professora Joana Alves de Medeiros Lima, em homenagem as mulheres ilustres do nosso Município e estamos ainda, em consenso com o Prefeito Municipal, estudando a viabilidade de apresentarmos em breve projeto que visa a regularização fundiária local, o que resolverá muitos problemas dos imóveis de Ipueira”, disse.

Ainda, reforçou o Presidente que o Legislativo precisa estar forte para desempenhar o seu papel constitucional e servi ao seu povo. “É meta da nossa gestão, junto com os nossos pares, e já estamos em processo de início, realizar melhorias nas condições administrativa, estrutural e de qualificação para que os edis possam trabalhar mais bem amparado. Com uma Câmara forte e preparada o povo só tem a ganhar. A nossa casa está aberta ao povo de Ipueira para que venha fiscalizar e contribuir conosco”, conclui Duduca Leite.