Polícia Federal prende homem com quase 300 quilos de drogas na Grande Natal


A Tribuna do Norte destaca que nesta sexta-feira (12), a Polícia Federal prendeu um eletricista, de 31 anos, acusado de tráfico de drogas em Extremoz, região metropolitana de Natal. Com o homem foram encontrados quase 300 quilos de drogas, sendo 277 quilos de maconha e 17 quilos de crack.

O homem, condenado por roubo e tráfico de drogas, estava com três mandados de prisão em aberto, expedidos pelas comarcas de São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Parnamirim. Na manhã desta sexta-feira, ele foi visto transportando bolsas, que aparentavam ser pesadas, para um carro que estava em um condomínio residencial. Após a abordagem, foram encontrados nove fardos envoltos em fita adesiva e mais uma caixa de papelão, onde estavam os entorpecentes.

Durante o interrogatório na sede da Polícia Federal, o acusado se recusou a fornecer informações sobre onde adquiriu e para quem repassaria a droga. Porém, a PF acredita que, além da capital, as drogas também iriam para cidades da Região Oeste e do Seridó.  O preso, que já havia sido flagrado com 30 quilos de crack, no ano de 2010, foi novamente indiciado na Lei de Entorpecentes e ficará à disposição da Justiça.