Perfil Pesquisas constata: O Carnatal não sai da cabeça da galera!

O instituto Perfil Pesquisas foi às ruas de Natal para aferir o impacto da festa Carnatal junto ao público. Descobriu que o Carnatal não sai da cabeça da galera. 95,87% dos natalenses conhecem o evento. A festa é considerada a maior de Natal para 32,60% dos entrevistados. E não para por aí. Para 76,37% dos entrevistados pela Perfil Pesquisas, a maior micareta do planeta também reflete positivamente em outras esferas, como o turismo e a economia, afinal, são milhares de pessoas com um só pensamento: curtir o Carnatal. E dentre as atrações mais lembradas da cidade pelos natalenses estão o Carnatal e Ponta Negra para 98,87% dos participantes do levantamento feito Perfil Pesquisas nas quatro regiões da cidade.

“A amostragem demostra que o Carnatal é uma marca extremamente conhecida. Retrata também que o Carnatal é o evento da cidade e que o morador de Natal reconhece a importância da festa para o segmento do turismo que é de fundamental importância para a economia local”, explica o diretor operacional e técnico da emrpesa Perfil Pesquisas que fez o levantamento de 4 a 6 de agosto deste ano, com todas as classes econômicas, nas quatro regiões geográficas das cidade ouvindo pessoas de 15 a mais de 60 anos.

Ao avaliar a pesquisa o diretor de marketing do Carnatal, João Henrique, considerou a pesquisa como muito positiva. “A pesquisa só confirma a força da marca Carnatal e sua relevância para a cidade. É impressionante também o poder agregado que o evento tem de impulsionar outras marcas que estão atreladas à micareta. 56,50% percebem a Skol como patrocinadora do Carnatal, 36% a Riachuelo, 25,63% identificam o Natal Shopping, seguidos de 22% da Pepsi, e ainda, a Cabo Telecom, Detran/RN e a Uninassau. Uma percepção bastante significativa para firmar o evento como uma importante plataforma de propaganda e marketing para os mais diversos segmentos do mercado”, salientou o publicitário João Henrique Lemos.

Mais informações: www.carnatal.com.br ou www.telepesquisa.com

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.