PEN cobra celeridade nas investigações da morte do pré-candidato a prefeito de Triunfo Potiguar


penO presidente estadual do PEN Luiz Gomes esteve reunido, no final da manhã desta quarta-feira (30), com a secretária Kalina Leite, titular da pasta de Segurança Pública (Sesed), para cobrar celeridade nas investigações acerca do assassinato do médico e pré-candidato a prefeito de Triunfo Potiguar, Leonard Macedo, de 43 anos, ocorrida no início da manhã de hoje.
Durante o encontro, o presidente do PEN entregou nas mãos da secretária um requerimento solicitando a celeridade. Ele se mostrou preocupado com o crime e disse que espera que as investigações cheguem aos responsáveis o mais rápido o possível. “Nós esperamos a elucidação desse crime que preocupa não apenas os cidadãos de Triunfo e a classe médica, mas também toda a população potiguar que ficou chocada com o crime”, disse.
A secretária Kalina Leite se prontificou a repassar o caso para um delegado especial e informou que as investigações já começaram. “Nós já estamos trabalhando para resolver esse caso e vamos dar continuidade para elucidarmos o mais breve o possível”, garantiu.