Missa e entrega de presentes marcam natal dos servidores na Assembleia do RN

Uma missa marcou a comemoração do Natal dos servidores da Assembleia Legislativa na manhã desta sexta-feira (15). O ato litúrgico foi celebrado no auditório da Casa pelo padre João Medeiros Filho e contou também com a participação dos deputados Ezequiel Ferreira (PMDB), presidente da Assembleia, Cristiane Dantas (PCdoB) e Márcia Maia (PSD). O secretário geral da Assembleia, Augusto Carlos Viveiros, e a secretária administrativa, Ducinéia Brandão, também estiveram presentes. Na ocasião, o presidente da Casa fez um rápido balanço do ano de 2017.

“Estamos chegando ao final de mais um ano, momento de confraternização e carinho entre as pessoas. Para a minha vida pública, 2017 pode ter sido o ano mais difícil. Talvez pelas dificuldades que o país passa. Mas cabe a cada um de nós, em um momento de adversidade, fazer o seu melhor. Entendemos que há três anos já vivíamos um momento difícil, reflexo da economia e iniciamos um trabalho novo, para fazer uma nova Assembleia. Foi momento de entender que o modelo de gestão que se fazia anos atrás, envelheceu. A classe política passa por um momento de dificuldade porque muitos não entenderam essa necessidade. Quero acreditar que a política continua sendo um instrumento para melhorar as vidas daqueles que mais precisam”, disse Ezequiel Ferreira.

Ao final da missa, os servidores da Casa fizeram a entrega de presentes para crianças da Organização Atitude Social e Ambiental (OASA), que escreveram cartinhas a Papai Noel. As crianças são moradoras da praia de Búzios e vivem em área de risco. Encerrando a manhã, um lanche de confraternização foi servido no Salão de eventos da Assembleia.