Lobão: “O PT deveria sair da vida pública”

Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Foto: Diego Vara / Agencia RBS

O cantor Lobão concedeu entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira. Na atração, o músico falou de seus posicionamentos políticos e de como isso está afetando sua vida particular. A respeito dos últimos protestos que pediram impeachment de Dilma, Lobão afirmou que disse que essa atitude do povo brasileiro é um fato em si enobrecedor.

– A única maneira de termos dignidade é protestando. Agora, se vai dar em alguma coisa, eu não sei. O que acho mais interessante, atualmente, é a revolta do povo brasileiro que vai criar uma exigência maior da política. – A situação econômica e política está inviável. O PT deveria sair da vida pública brasileira por todos os crimes que já cometeu.

Sobre o atual debate político, que tem divido as pessoas em “coxinhas” ou “petralhas”, Lobão apontou que esse tipo de maniqueísmo é muito bobo e reducionista. – Está havendo um descontentamento geral com o governo. Ponto. O povo brasileiro não tem nada a ver com coxinha, é honesto e trabalhador. 180 milhões de coxinhas é um número um pouco improvável.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.