Marcos Dantas

Kelps Lima apresenta moção de congratulação ao presidente do TJRN por ter alertado o Governo Robinson para o colapso financeiro


deputado-kelps-lima

No inicio de sua gestão a frente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o desembargador Cláudio Santos tomou medidas drásticas e até antipáticas para reorganizar as finanças do tribunal. E mais, publicou um artigo na Tribuna do Norte onde fez críticas contundentes ao Governo do Estado que não estava fazendo o mesmo e corria sério risco de colocar em colapso as finanças públicas. Por ter alertado antes e agora o quadro de colapso financeiro ser claro para todos os potiguares, o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) solicitou uma moção de congratulação pela gestão e artigo do desembargador Cláudio Santos.
A moção de congratulação foi tema de pronunciamento do deputado Kelps Lima, na terça-feira (1), na Assembleia Legislativa. Durante sessão plenária, o parlamentar enalteceu a iniciativa do desembargador pelas medidas de corte e devolução de recursos implantadas no Tribunal de Justiça.