Júnior de Janúncio: “Eu não desejo uma prefeitura para o meu pior inimigo”

Junior de Januncio

Em entrevista ao Blog do Marcos Dantas, o agora ex-prefeito de Florânia, Júnior de Janúncio demonstrou todo o seu descontentamento e decepção com a política, e principalmente a falta de apoio que o Governo Federal vem dando aos municípios pequenos. “Sempre foi conhecido como uma pessoa de palavra e pagadora de meus compromissos, mas infelizmente a dificuldade que os municípios de todo o Brasil vem enfrentando nos deixa numa situação difícil perante a população”, explicou.

Além disso, o prefeito disse ter levado em consideração para a decisão que tomou hoje, problemas de saúde adquiridos depois que assumiu a prefeitura, problemas familiares e até mesmo em suas empresas. “Eu deixo o município com as finanças em dia, com quase 5 milhões de reais em obras iniciadas e algumas concluídas, com um grupo político forte. Conversei com os vereadores e a vice-prefeita, e espero que a população me compreenda. Eu administrava um município com despesa de 1.0 com arrecadação de 0.6. Ninguém tem condições de administrar desse jeito”.

A experiência de ter administrado o município de Florânia, parece não ter sido nada agradável para Júnior de Janúncio. Ele mesmo descarta qualquer possibilidade de voltar à disputar cargos públicos nos próximos anos. “É muita cobrança, pouco recurso. Existe muita ingratidão também na vida pública. Eu não desejo uma prefeitura pro meu pior inimigo, coisa que não tenho”, finalizou.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.