Marcos Dantas

Inscrições para 4ª Meia Maratona Sesc de Revezamento começam nesta terça-feira


Vão começar as inscrições para a 4ª Meia Maratona Sesc de Revezamento. De 04 a 17/10, as inscrições são exclusivas para comerciários e seus dependentes; de 18/10 a 18/11, serão estendidas à comunidade em geral, infantil (06 a 13 anos) e pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas no sitewww.sescrn.com.br. O projeto pioneiro promovido pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), tem largada marcada para dia 26/11, às 16h (infantil) e 16h30 (adulto), do Sesc Mossoró.

São disponibilizadas 1.100 vagas – sendo 100 voltadas ao público infantil –, com equipes divididas em duplas e quartetos. A competição terá sete categorias, subdivididas em Comerciários e Dependentes (masculino, feminino e misto), Comunidade (masculino, feminino e misto) e Pessoas Com Deficiência, abarcando cadeirantes e não cadeirantes. O Sesc também pensou nos que moram em Natal e têm interesse em participar da corrida: o Turismo Social da instituição organizará um bate-volta, e as reservas já podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta.

A 4ª Meia Maratona Sesc de Revezamento terá um percurso de 20 km, com 5 km em cada percurso. Comerciários podem se inscrever ao valor de R$ 10, e a comunidade em geral pode se inscrever por R$ 30. Para participar da corrida infantil, basta doar 1 kg de alimento não perecível, destinado ao programa Mesa Brasil Sesc. Os corredores terão acesso a camiseta, postos de hidratação, reposição calórica, massagista, guarda-volumes e banheiros químicos.