Governador participa do festival de inverno de Cerro Corá

Gastronomia, cultura e arte são alguns dos ingredientes da XV edição do Festival de Inverno de Cerro Corá, que ocorre anualmente na praça Tomaz Pereira de Araújo, localizada no centro da cidade. O município situado no Agreste potiguar costuma registrar uma média de 30 mil visitantes nesse período do ano e, neste sábado (5), teve a presença do governador, Robinson Faria.

O chefe do Executivo estadual esteve acompanhado da prefeita do município Graça Oliveira e do vice, Zeca Araújo, além dos secretários de Estado, Julianne Faria (Sethas) e Getúlio Ribeiro (Relações Institucionais) e do deputado estadual Galeno Torquato.

A gestora da cidade, Graça Oliveira, destacou a presença do governador e também lembrou da parceria do governo com a realização da festa. “Chegamos à 15a edição do nosso tradicional festival e cada ano vem aumentando a estrutura da festa e o número de visitantes. Há três anos contamos com ajuda do governo e é sempre um prazer receber o governador em nossa cidade”, destacou.