Governador e presidente da Assembleia Legislativa vão passar Carnaval juntos

Ezequiel e Robinson

O governador Robinson Faria e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza vão passar os dias de folia juntos, descansando com familiares. O destino será o Rio de Janeiro.

 
Desde a campanha, que Robinson não viajou. Já Ezequiel teve uma crise de diverticulite no fim do ano passado e chegou a ser internado. Também acabou não viajando nas férias. Robinson e Ezequiel estão sintonizados politicamente. Foto: Divulgação.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.