Marcos Dantas

Feira do Empreendedor mobiliza classe produtiva do estado


img_1059-moraes_neto

“O caminho dos negócios é trilhado por empreendedores e sonhadores. E desses heróis, a história do Seridó é cheia. Povo e clima, habitantes e geografia. Tudo se mescla, em uma argamassa para forjar vencedores”. Essa é a opinião do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Rio Grande do Norte, José Álvares Vieira, que participou da abertura da Feira do Empreendedor do Seridó que prossegue até o próximo sábado (12), na Ilha de Sant´Ana em Caicó.

Segundo ele, o Seridó é uma terra de empreendedores. E uma feira desse naipe, realizada  na região, possui todos os elementos para ser um grande sucesso. “A identidade do povo com a sua região também se revela na força criativa e empreendedora. E aqui lanço um desafio, para todos vocês, seridoenses de nascimento e de coração, que cada um encontre nessa feira uma forma de levar adiante o cenário empreendedor”, destacou José Álvares Vieira.

Para o superintendente do Sebrae, José Ferreira de Melo Neto, a Feira do Empreendedor do Seridó acontece num momento difícil, com uma seca que se alastra há cinco anos, além de uma grave crise econômica, política e moral enfrentada no país.