Ex-técnico da seleção será palestrante em congresso empresarial de Caicó


Considerado um dos melhores palestrantes do Brasil, Steven Dubner é um dos nomes confirmados para o 4° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó, evento organizado pela Casa do Empresário e que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, no auditório do CERES-UFRN, em Caicó-RN.

“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” será o tema da palestra do professor Steven Dubner, formado em Educação Física e que trabalha há mais de 33 anos em esporte para as pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. A palestra é considerada uma das dez melhores do país, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Através do exemplo de seus atletas, mostra que a determinação e o empenho podem levar todos a superar limites.

Steven é um dos fundadores da ADD – Associação Desportiva para Deficientes. O professor foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África. Atuou também junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paralimpíadas.

O evento contará com mais seis palestrantes e tem o apoio do Município de Caicó, Sebrae, Sistema Fecomércio, FIERN, Faculdade Católica Santa Teresinha, UnP e UFRN; patrocínio das Óticas Mirna e Banco do Nordeste. As inscrições estão abertas na Casa do Empresário de Caicó, com valor promocional para universitários e empresários associados.