Marcos Dantas

Empresários de Caicó debatem desenvolvimento regional com Sistema FIERN


empresarios-e-fiern

O projeto “Novos Caminhos da Indústria” foi apresentado em Caicó, nesta quarta-feira (05), pelo presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo. O objetivo do projeto é contribuir para o desenvolvimento regional e o fortalecimento da indústria norte-rio-grandense.

Os diretores das entidades empresariais de Caicó – CDL, ACISC e Sindivarejo – participaram do encontro que aconteceu no Centro de Educação e Tecnologias Manoel Torres de Araújo – CET SENAI. Além da fala do presidente da FIERN, foram apresentados os produtos e serviços que SESI, SENAI e IEL oferecem para tornar as indústrias inovadoras e competitivas.

A programação no SENAI de Caicó segue até amanhã, com a realização das seguintes atividades: palestra sobre Educação Continuada – EAD/SESI; Cadastramento e Orientações para Estagiários, Empresas e Instituições de Ensino – IEL/RN; Mini Cursos/SENAI; Balcão de Serviços Sistema FIERN; Workshop IEL – Soluções Inovadoras para Você e para sua Empresa (Pra Você: Carreira e Oportunidades, Para a Empresa: Soluções sob medida); Cozinha Brasil – SESI; Seminário SESI de Saúde e Segurança no Trabalho.