Em visita a Barragem de Oiticicas, Dom Antônio reconhece que ritmo das obras sociais está muito aquém

O bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos visitou nesta quarta-feira (10), as obras de construção da Barragem de Oiticicas, na zona rural de Jucurutu. Acompanhado do presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, Procópio Lucena, o bispo ouviu de técnicos da KL Engenharia e do próprio secretário de Recursos Hídricos do RN, Ivan Júnior detalhes do andamento das obras, tanto física (Barragem) como as sociais (nova Barra de Santana e Cemitério).

Apesar de ter reconhecido um leve avanço nas obras, em especial a do novo Cemitério, o bispo demonstrou preocupação com o ritmo em que as obras sociais vem sendo conduzidas, principalmente no que diz respeito a nova Barra de Santana.

Na última negociação era que se chegasse a uma cota que já está sendo atingida na parte física, e na parte social o que foi feita, apenas a terraplanagem. Chama-nos atenção, pelo menos hoje, o número de funcionários na obra da Nova Barra de Santana era muito pequeno. Então está muito aquém ainda”, destacou.

Confira a entrevista de Dom Antônio

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.