Em audiência com governador e auxiliares, Nelter Queiroz e Humberto reivindicam benefícios para Parelhas


Nesta terça-feira (18) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) esteve em audiência no Centro Administrativo Estadual, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Humberto Gondim, com o intuito de buscar melhorias para Parelhas.

Na oportunidade, estivemos com o governador Robinson Faria, com a secretária de segurança pública e defesa social do RN, Sheila Freitas, com o comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel André Luiz Vieira de Azevedo e com o comandante do comando do policiamento do interior, coronel Wellington Arcanjo de Morais, discutindo, principalmente, pautas relativas à segurança pública parelhense“, apontou Nelter.

Na ocasião, o presidente Humberto Gondim entregou requerimento assinado por todos os 11 vereadores que compõem o Poder Legislativo, solicitando, em caráter definitivo, a permanência da Polícia Civil no município.

Ainda com o governador Robinson, Humberto e eu tratamos sobre a inauguração da Central do Cidadão de Parelhas e sobre a situação hídrica do município, onde pleiteamos a perfuração e instalação de mais poços tubulares para beneficiar a população da zona rural”, destacou Queiroz.