Em ato, Fátima diz que povo exige renúncia e eleições diretas

A senadora Fátima Bezerra disse hoje, durante ato em Natal que pediu a renúncia de Michel Temer e eleições diretas para a presidência da República, que somente a pressão popular livrará o Brasil de uma disputa interna, cuja escolha caberá somente aos parlamentares do Congresso Nacional.

“A população brasileira já deixou claro: quer a renúncia de Temer e quer escolher o novo presidente. Vamos lutar com todo o nosso afinco para que isso aconteça”, declarou ela. O ato, que reuniu a Frente Brasil Popular, demais movimentos sociais, militantes e sociedade civil, teve início na Praça das Flores, em Petrópolis, e seguiu caminhada até a Praia do Meio.

A senadora ressaltou ainda que os brasileiros não admitirão uma saída para a crise política que não contemple convocação imediata de eleições gerais. “Não vamos aceitar golpe dentro do golpe. Vamos continuar fazendo campanha pelas diretas já”. Para ela, a solução para o Brasil não pode ficar à mercê de um Congresso que é absolutamente questionável. “Estamos vigilantes”, alertou a senadora.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.