Econ de Parelhas e mais duas empresas vencem etapa estadual do Prêmio MPE Brasil

Três empreendimentos vão representar o Rio Grande do Norte na final do Prêmio MPE Brasil 2016 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, em Brasília (DF). As empresas Água Amana (Assu), Índice Contabilidade (Assu) e a Econ (Parelhas) foram as vencedoras da etapa estadual da premiação.

A solenidade de entrega dos troféus foi realizada nesta quinta-feira (9), no salão de eventos do Sebrae no Rio Grande do Norte, em Natal. O vice-presidente da FIERN, Silvio Bezerra, representou o presidente Amaro Sales de Araújo na solenidade.

O prêmio é um reconhecimento às empresas de pequeno porte que apostam em gestão e qualidade para se destacar nas atividades que desenvolvem e ganhar em competitividade. Recebeu 1.227 inscrições no ciclo 2016 e, desse total, 18 receberam visitas dos avaliadores, sendo classificados como vencedores esses três empreendimentos, que ganham o direito de utilizar a marca MPE Brasil como instrumento de divulgação do negócio. O selo identifica essas empresas como modelos alinhados aos princípios da excelência mundiais.