Marcos Dantas

Dodora Cardoso realiza uma curta temporada no Bardallos Comida & Arte, em Natal


dodora1

Com 39 anos de carreira dedicada á música popular brasileira, conhecida por sua irreverência e personalidade marcante, a cantora Dodora Cardoso realiza uma curta temporada no Bardallos Comida & Arte, no centro de Natal, para reunir amigos e seu público.

Serão duas apresentações na casa, uma dia 01 de dezembro e a outra no dia 15 do mesmo mês. Samba canção, samba de raiz, samba enredo, samba de partido alto e as mais variadas vertentes do samba ditam o ritmo da primeira noite que homenageia o samba e o seu centenário, comemorado no dia 02 de dezembro. Mais que um show um encontro de amigos e músicos que gostam e valorizam o nosso bom e velho samba brasileiro, afirma Dodora que apesar da sua disputada agenda, encontrou tempo e aproveitou ocasião para celebrar os festejos.

Assim, a cantora comanda a festa e traz ao palco a presença de vários convidados que revesam-se com ela aos microfones destacando o grande anfitrião e tema da noite. Estão confirmados para este dia a presença dos artistas potiguares- Ivando Monte, Hélia Braga, Trio Coisas de Samba (formado por Seu Luiz, Mestre Zorro e Evilásio Galdino ) e a Bateria da Escola de Samba Águia Dourada que promete não deixar ninguém parado.

Já dia 15, vai ter samba, bolo e parabéns. Dodora comemora seu aniversário e reuni mais uma vez, amigos, músicos e admiradores do seu trabalho. Músicas que o público canta junto e adora quando faço, diz, referindo-se ao tipo de repertório a ser apresentado. Espera-se também a participação de convidados especiais e claro, festa e muita música.

O acompanhamento musical fica por conta dos instrumentistas Wallyson Santos e Paulinho Andrade que já tocam com a cantora há algum tempo. O evento acontece dia 01 e 15 de dezembro no Bardallos Comida e Arte, sempre as 20h. Entrada R$ 10,00. Todos convidados.