Delegado não acredita que atentado em Jardim de Piranhas tenha motivação política

Amorim e Dr. Leonardo

Após o ato de terrorismo que aconteceu na madrugada deste sábado (30) em Jardim de Piranhas, quando foram incendiados 07 veículos da prefeitura, o delegado da Policia Civil, Dr. Leonardo Germano e o comandante da 5º CIPM de Jardim de Piranhas, Tenente Amorim, concederam entrevista a Radio Vale do Piranhas FM e falaram sobre o acontecido.

Dr. Leonardo classificou a ação desta madrugada como ato de desespero de pessoas envolvidas no crime, que tiveram suas ações criminosas ameaçadas pelo trabalho da policia e por isso estão fazendo essas ações de terror para tentar intimidar a policia. “A intensidade do ataque em Jardim de Piranhas, é diretamente proporcional ao grau de enfrentamento a criminalidade que a cidade desenvolve”, disse o delegado.

Dr. Leonardo disse ainda não acreditar que o atentado tenha viés político, devido todo o estado ter sofrido esse tipo de ataque e reforçou afirmando que é a resposta de facções criminosas que vem sofrendo com o trabalho da polícia. Já o tenente Amorim disse que a Polícia Militar está reforçando o policiamento para enfrentar esse tipo de crime na cidade e mais ainda pelo fato de se tratar de uma divisa de estado que se torna rota de fuga dos bandidos. Amorim pediu mais uma vez que a população ajude a polícia passando informações para facilitar a captura de pessoas em atitudes suspeitas.

No atentado foram destruídos pelas chamas 03 ônibus, 02 tratores, 01 caçamba e 01 retroescavadeira. O secretário de obras do município João Dutra, reconhece que a ação trará prejuízos ao município, dificultando muitos trabalhos que vinham sendo realizados na cidade.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.