Correios entrega novos CEPs a São Gonçalo do Amarante


Na próxima terça-feira, dia 04 de julho, às 14h30, no auditório do edifício-sede (Ribeira), os Correios formalizam a entrega dos novos Códigos de Endereçamento Postal de São Gonçalo do Amarante/RN. O município passa a ter CEPs específicos para seus logradouros, ou seja, cada avenida, rua, travessa e praça agora possui CEP individual, todos codificados dentro da faixa de CEP 59290-001 a 59298-999, substituindo o CEP geral 59290-000, usado anteriormente.
Além da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, foram convidados representantes da administração pública municipal de Assu, Caicó, Ceará-Mirim e Extremoz, que futuramente também receberão CEPs por logradouro.

São Gonçalo do Amarante é a quarta cidade do Rio Grande do Norte a ter codificação por logradouro. Com o crescimento populacional, o cadastramento de CEPs específicos passou a ser necessário para facilitar e agilizar a separação das correspondências destinadas à população local.

Os novos CEPs representam um ganho para a comunidade, mas apenas se pessoas e empresas atualizarem seus endereços. Por isso, solicitamos à população que use e divulgue o novo CEP aos seus correspondentes (bancos, lojas, operadoras de telefonia, TV por assinatura, plano de saúde, etc.).

Os moradores de São Gonçalo do Amarante devem acessar a ferramenta Busca CEP, disponível no site dos Correios, para conhecer o código postal do seu endereço, residencial ou comercial.