Comércio de Currais Novos é bem avaliado pela população da cidade


Proximidade de casa, praticidade e excelente relação custoxbenefício. Estes são os motivos que garantem a preferência de 9 entre 10 consumidores (89,6%) por comprar no comércio de Currais Novos, com uma média de gastos de R$ 290,22 por compra. Os números fazem parte da pesquisa sobre a “Opinião dos Consumidores de Currais Novos sobre o Comércio” aplicada pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, que entrevistou 450 curraisnovenses, entre 25 e 27 de julho.

Os dados foram apresentados na tarde da sexta-feira, 09.08, na Casa do Comércio de Currais Novos (que sedia o Sindivarejo e a CDL da cidade), pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz. O presidente do Sindivarejo Currais Novos, Hélder Araújo; e a presidente da CDL Currais Novos, Francisca Felipe Galvão, a Lôra do Gás; receberam das mãos de Queiroz uma cópia do relatório da pesquisa, que disse que “Com esta pesquisa, estamos reafirmando nosso compromisso, por meio do Sistema Fecomércio RN, de sermos parceiros do desenvolvimento social e econômico da cidade”.

Estiveram presentes no evento o vice-presidente da Fecomércio RN, Itamar Maciel; o diretor Executivo da Fecomércio RN, Jaime Mariz; a diretora Regional do Sesc RN, Jeane Amaral; e o diretor regional do Senac RN, Fernando Virgilio; a diretora Jovem da CDL Currais Novos, Adriana Souza; além de empresários e políticos.