Marcos Dantas

Bandidos roubam carro do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves


O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, foi mais um alvo da insegurança no Rio Grande do Norte. No início da tarde desta terça-feira (1º), dois bandidos armados renderam o motorista do prefeito, levaram a aliança e relógio do condutor, além do o veículo oficial do prefeito, uma caminhonete Hilux SW4 , de cor preta. Ninguém foi ferido.

Prefeito detalha na Câmara medidas para aumentar receita do Município. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, entregou na manhã desta terça-feira (1º), na Câmara Municipal, os projetos e mensagens a respeito das medidas para redução de despesas na intenção de gerar economia em torno de R$ 160 milhões em 2017. Em suas apresentação, o prefeito pediu que a votação seja feita em regime de urgência. Em plenário, ele detalhou aos vereadores as principais medidas. Acompanharam o prefeito na sessão no Legislativo Virgínia Ferreira, secretária de Planejamento; Ludenilson Lopes, secretário de Tributação; José Dionísio Gomes, controlador Geral do Município; Carlos Castim, procurador Geral do Município, entre outros representantes das pastas da administração.

O assalto ocorreu por volta das 12h10. O motorista estava no veículo no entorno da Câmara Municipal do Natal, na avenida Campos Sales, em Petrópolis, quando foi abordado pelos criminosos. Os dois chegaram a pé e anunciaram o assalto, fugindo no próprio carro usado pelo prefeito.

Carlos Eduardo esteve desde o início da manhã na sede do Poder Legislativo e até as 12h39 ainda estava em plenário discutindo projetos que estão na Câmara.

A Polícia Militar recebeu informações de que o veículo oficial estaria na região da comunidade do Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal. Viaturas da PM realizam diligências no local para confirmar a suspeita.