
A declaração foi do ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco, que participou na noite deste sábado (30) da passeata do seu candidato a estadual Álvaro Dias (PMDB) pelas ruas do Município.
Ele destacou a importância de Álvaro para Jardim de Piranhas enquanto foi deputado estadual e garantiu que vai se empenhar na vitória dele no Município jardinense.