Antônio Macaco promete se dedicar a campanha de Álvaro Dias como se fosse a dele

DSC_0132

A declaração foi do ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco, que participou na noite deste sábado (30) da passeata do seu candidato a estadual Álvaro Dias (PMDB) pelas ruas do Município.

Ele destacou a importância de Álvaro para Jardim de Piranhas enquanto foi deputado estadual e garantiu que vai se empenhar na vitória dele no Município jardinense.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.