ABC ainda busca a primeira vitória contra o Vila Nova


Na busca da primeira vitória na série B, o ABC volta a campo hoje para enfrentar o Vila Nova, às 16h30, no estádio Frasqueirão. O técnico Geninho optou por fazer o básico e vai escalar Jardel na vaga de Anderson Pedra, no meio-campo alvinegro. A outra alternativa testada durante o coletivo, com a entrada de Adriano Pardal no ataque e o recuo de Zotti para fazer a dupla de marcação ao lado de Felipe Guedes, deve ser utilizada no decorrer do confronto diante do time goiano.

Jardel conta com total confiança do treinador abecedista, inclusive foi escalado para enfrentar o São Paulo no Morumbi. Como vai entrar na posição de origem, o treinador não terá de realizar improvisações, nem alterar o esquema tático que deu certo no empate diante do Internacional (1 a 1).

Wallyson volta ao Frasqueirão como um “vilão” dos alvinegros, jogando pelo Vila Nova, ainda em um período de reformulação.

Ficha Técnica

ABC x Vila Nova

ABC: Edson, Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Jardel, Felipe Guedes, Zotti e Gegê; Erivelton e Nando. Técnico: Geninho.

Vila Nova: Elisson, Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Wallyson e Patrck. Técnico: Hermerson Maria.

Local: Estádio Frasqueirão
Horário: 16h30
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Leonardo Mendonça (ES)