Wajngarten nega associação de Bolsonaro a atos contra Lula

Fabio Wajngarten
Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria de Comunicação de Bolsonaro

O assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, disse nesta 6ª feira (17.nov.2023) desconhecer qualquer envolvimento do antigo chefe do Executivo e de seu grupo político “próximo à promoção de manifestações nas recentes datas comemorativas”. Para ele, a mídia quer, “equivocadamente”, associar Bolsonaro ao sucesso ou fracasso de público nos protestos.

Segundo Wajngarten, o ex-presidente é uma “usina” de votos e de multidões por onde passa. “Essa é a verdade, o resto é uma tentativa desesperada de desconstrução”, afirmou em seu perfil no X (ex-Twitter).

Manifestantes contrários ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizaram atos na 4ª feira (15.nov) em ao menos 8 capitais do país e no Distrito Federal pedindo pelo impeachment do petista. A data foi escolhida por conta do feriado da Proclamação da República.

No X, usuários da rede social zombaram dos manifestantes por conta da baixa quantidade de pessoas presentes nos atos. A hashtag #Flopou foi registrada nos trending topics.

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.