Vereadores encontram Câmara fechada e eleição da Mesa Diretora é realizada em secretaria de Educação

Vereadores encontraram Câmara Municipal fechada

Um fato inédito marcou a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2019-2020, nesta terça-feira (04) em Timbaúba dos Batistas. Dos nove vereadores, apenas cinco compareceram à sessão, marcada previamente para hoje.

Para a surpresa dos que compareceram, o prédio da Câmara Municipal estava fechado, e nenhum funcionário apareceu para abri-lo. Quatro vereadores, a começar da presidente do Legislativo, Karibele Batista faltaram à sessão. Os demais faltosos foram: Erivonaldo Silva, Nilton César e Vitelma Batista. De acordo com informações colhidas pelo Blog do Marcos Dantas, a presidente da Casa comunicou somente hoje o adiamento da sessão para o dia 13 deste mês, comunicado este que teria sido feito por meio do WhatsApp.

Com quórum de maioria simples, o vice-presidente Taciano Araújo decidiu assumir a responsabilidade de realizar a sessão. Para isso escolheram o prédio público mais próximo da Câmara, que foi a Secretaria de Educação. A sessão foi aberta com as presenças de Taciano, José de França, Leila Teixeira, Cícero Ângelo e Ylana Torres.

Ao final, foi eleita a nova mesa diretora para o próximo biênio: Ylana Torres (Presidente), José de França (vice-presidente), Taciano Araújo (1º secretário) e Cícero Ângelo (2º secretário).

Confira a proclamação do resultado