Ventania derruba estrutura e mata idealizador do Forró da Casa Velha em Timbaúba dos Batistas

Morreu na manhã desta terça-feira (14), em Timbaúba dos Batistas (RN), Francisco Moreira da Silva, de 63 anos, (Tico), idealizador do Forró da Casa Velha, inclusive, o acidente aconteceu na estrutura montada para a realização da festa que ocorreria no próximo final de semana.

De acordo com o que contou o filho de Tico, José Moreira, ele estava dormindo em uma rede, armada em baixo de uma tenda. Uma ventania forte levantou a tenda e na queda, Tico morreu. Outras partes da estrutura foram danificadas pelo vento.

Militares do Corpo de Bombeiros, ainda tentaram prestar socorro, mas, Tico já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local até a chegada dos policiais civis e do ITEP. O corpo será necropsiado em Caicó e depois liberado para sepultamento que deve ocorrer nesta quarta-feira (15).

“O enterro deve contar com a presença de sanfoneiros e outros músicos. Era isso que ele queria, então vamos fazer. Eu deveria estar aqui. Mas, ontem, ele disse que não precisava, que ficaria tomando de conta da estrutura e eu faria uma ronda na madrugada”, disse o filho Jose Moreira.

Do Blog de Sidney Silva