Vem aí a XX edição dos Jogos Estudantis das Escolas Proneves (JEP’S)

Com datas marcadas, a equipe gestora do Educandário Santa Teresinha, apresentou, na manhã de quinta-feira, dia 14 de março, em Natal-RN, no Encontro de Núcleos das Escolas da Província Nossa Senhora das Neves, o calendário oficial do XX Jogos Estudantis das Escolas Proneves (JEP’S). Os jogos acontecerão no período de 02 a 05 de Maio de 2019, no município de Caicó-RN.

Este ano, a previsão de participação no JEP’s é de 300 alunos, distribuídos entre o Colégio Nossa Senhora das Neves (Natal-RN), Educandário Nossa Senhora das Vitórias (Assú-RN), Educandário Jesus Menino (Currais Novos-RN), Educandário Nossa Senhora dos Navegantes (Areia Branca-RN), Colégio Cristo Rei (Patos-PB), Centro Educacional Cristo Redentor (Palmeiras dos Índios-AL) e a escola sede, o Educandário Santa Teresinha (Caicó-RN).

Durante a realização dos Jogos Escolares da PRONEVES, as equipes realizarão diversas disputas das seguintes modalidades: Futsal, Voleibol, Xadrez, Judô, Atletismo e Natação. O evento terá como tema: “Escolas irmãs, atletas amigos”, com objetivo de trabalhar, não só a importância das atividades física, mas a interação entre as Escolas PRONEVES, promovendo o valor da cooperação, da amizade e do respeito. Ao término das provas, serão entregues medalhas e troféus aos vencedores.