UnP oferece oportunidades para docência em 2022. Tem vagas para Caicó e Currais Novos

A Universidade Potiguar (UnP), integrante do Ecossistema Ânima, está com seleção aberta para professores Mestres e Doutores. As oportunidades abrangem os Campi Natal e Mossoró, além dos polos Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte (CE).

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham graduação na área desejada e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil de cada vaga. A seleção passa pela triagem de currículos, apresentação e análises dos documentos e entrevista. 

O processo seletivo poderá ocorrer simultaneamente ao período de inscrições. Por isso, é importante estar atento às datas limites de inscrição. Após o encerramento, os inscritos se tornarão cadastro-reserva.

Comprometida com políticas de inclusão social, a UnP reforça que as vagas também podem ser preenchidas por Pessoas Com Deficiência (PCDs). Para conferir todas as vagas disponíveis e as informações relativas ao processo de seleção, basta acessar o site www.vagas.com.br/vagas-de-unp.