Uern e TJRN realizam ação para negociar dívidas e acolher vítimas de violência doméstica na Zona Norte de Natal

Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) — Foto: Ricardo Morais/UERN
Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) — Foto: Ricardo Morais/UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Tribunal de Justiça promovem nesta terça-feira (7) uma ação para conciliação, orientação e negociação de débitos para a população da Zona Norte de Natal. As equipes estarão em atividade das 9h às 16h, no Completo Cultural da UERN, no bairro Potengi.

Na ação, estarão disponíveis negociações de débitos com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Neoenergia Cosern, e a empresa de telefonia Claro. Além destes serviços, o Juizado de Trânsito também estará no local para resoluções de questões e orientações.

A população da Zona Norte também terá acesso ao serviço de acolhimento e orientação a vítimas de violência doméstica, assim como atividades de educação ambiental. Na programação, também está incluído um momento de aprendizado e reflexão sobre a violência doméstica contra a mulher.

Será ofertada, às 13h, uma palestra pela delegada Marília Ferreira e mediada pela juíza coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Zona Norte, Alba Paulo de Azevedo. Em seguida, às 14h30, uma oficina sobre mediação e conciliação promovida pela servidora do Tribunal de Justiça do RN, Ellane Canuto.

O Completo Cultural da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) fica localizado na avenida Dr. João Medeiros Filho, 3419, também conhecida como Estrada da Redinha.

?Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado

Fonte: G1 RN

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.