Uern abre seleção para contratação temporária de técnicos administrativos; confira vagas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de técnicos administrativos em diversas áreas. São ofertadas 23 vagas para atuação nos campi de Mossoró, Natal e Pau dos Ferros.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail [email protected], iniciando nesta quinta-feira 27, e se encerrando às 23h59 do dia 6 de novembro.

Para se inscrever o candidato deverá enviar um e-mail com o título: Inscrição Edital 10/2022 – PROGEP. É preciso enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com os documentos constantes no item 2.4. do Edital, todos digitalizados no formato PDF.

As vagas para o Campus de Mossoró são para instrutor de dança, instrutor de teatro, instrutor musical, ledor, técnico em audiovisual e tradutor/intérprete de língua de sinais.

Para o Campus de Natal há vagas para advogado, instrutor de dança, instrutor de educação física, instrutor musical e instrutor de teatro.

Por fim, há vagas no Campus de Pau dos Ferros para pedagogo.

Confira o Edital Nº 10/2022 – PROGEP/UERN publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta quinta-feira, 27 (página 06).