Tumulto em promoção da Black Friday deixa 16 pessoas feridas em Macapá

Dezenas de pessoas empurraram umas às outras na tentativa de pegar os produtos em promoção. Alguns clientes chegaram a cair no chão e foram pisoteados
 -  (crédito: Reprodução/X/@julimnsz)
Dezenas de pessoas empurraram umas às outras na tentativa de pegar os produtos em promoção. Alguns clientes chegaram a cair no chão e foram pisoteados - (crédito: Reprodução/X/@julimnsz)

Um tumulto durante ação de Black Friday em uma loja do Macapá deixou 16 pessoas feridas na noite de sexta-feira (10/11). Um dos feridos está em estado grave. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver dezenas de pessoas empurrando umas às outras na tentativa de pegar os produtos em promoção. Alguns clientes chegaram a cair no chão e foram pisoteados, enquanto outros entraram em confronto físico.

Veja o vídeo:

 

Segundo o g1, uma mulher de 53 anos, identificada como Fúlvia de Jesus de Barbosa, está internada em estado grave em hospital da capital do Amapá. Ela foi à loja com o filho para comprar um guarda-roupa e uma fritadeira elétrica.

“Ela foi arredando e começaram a empurrá-la. Ela tentou sair, mas foram a arrastando para dentro e ela não conseguiu sair. Pisaram nela. O vidro quebrou e ela ficou muito ferida”, disse o filho da mulher ao g1.

O tumulto na loja só foi controlado com a chegada da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para encaminhar os feridos para o hospital. 

O Correio tenta contato com a Secretaria de Saúde do Amapá para saber mais informações sobre o estado de saúde das 16 pessoas que ficaram feridas na confusão, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.

Fonte: Correio Braziliense

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.