Traficantes são presos após adicionarem número do TJDFT em grupo de venda de drogas

Aparelhos eletrônicos apreendidos com traficantes que adicionaram o número de telefone do TJDFT a um grupo de venda de drogas

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta terça-feira um grupo de traficantes que adicionaram o número de telefone do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) a um grupo de venda de drogas. Ao todo, seis pessoas foram detidas.

De acordo com a corporação, as investigações tiveram início de forma “inusitada”. Os agentes da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) verificaram que um dos suspeitos, de maneira equivocada, adicionou um número do TJDFT a um grupo de aplicativo de mensagens. Este ambiente virtual era usado para comercialização de entorpecentes.

“Diante desse incidente, a CORD foi acionada e, após um meticuloso trabalho de inteligência, identificou e qualificou seis autores envolvidos no esquema criminoso”, informou a Polícia Civil.

Todos os seis suspeitos foram presos durante a deflagração da Operação Retalier, nesta terça-feira. Com eles os agentes encontraram as drogas que eram vendidas no grupo de mensagens investigado. “Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e insumos, todos prontos para serem comercializados”, disse a corporação, em nota.

Fonte: O Globo