Teatro Municipal Dix-huit Rosado terá site próprio

O Teatro Municipal Dix-huit Rosado, templo da cultura mossororoense, terá um canal de divulgação próprio que deve estrear nos próximos dias. A plataforma passará a funcionar através do endereço www.teatrodixhuitrosado.com.br, com objetivo de informar sobre as atividades culturais realizadas no local, além da estrutura que oferece pautas para Mossoró e atrações nacionais e internacionais.

O Teatro é o coração pulsante da cultura mossoroense. Todas as expressões culturais já se apresentaram no seu palco, que foi construído para enaltecer a arte de uma cidade que respira cultura. “Pensamos na necessidade de divulgar as programações do Teatro, com certa ênfase para o equipamento em si. Ao lançar o site próprio do Teatro estamos atendendo ao pedido da população, dos artistas locais e de grupos que já se apresentaram aqui”, ressaltou o diretor Nelson Filho.

Criado através de uma parceria entre a Prefeitura de Mossoró e a Petrobras, através da Lei Câmara Cascudo, num investimento de mais de R$ 6 milhões, o Teatro Municipal Dix-huit Rosado completou em agosto deste ano, 14 anos de existência.