Taylor Swift: fãs choram e passam mal após adiamento de show

Entre os fãs, há também desconfiança de que o show de domingo (21) também possa ser adiado porque as agências de meteorologia apontam para o mesmo cenário climático -  (crédito: Pedro Grigori/CB; Dimitrios Kambouris / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
Entre os fãs, há também desconfiança de que o show de domingo (21) também possa ser adiado porque as agências de meteorologia apontam para o mesmo cenário climático - (crédito: Pedro Grigori/CB; Dimitrios Kambouris / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

A decisão da cantora Taylor Swift de adiar a segunda apresentação dela em terras brasileiras pela turnê The Eras, neste sábado (18/11) no Rio de Janeiro, deixou fãs desolados. Vários passaram mal após o anúncio oficial ser dado dentro do estádio Nilton Santos.

Relatos ouvidos pelo Correio afirmam que todas as exigências feitas pelo governo e pelos próprios fãs para melhorar as condições estavam sendo cumpridas, como distribuição de água e proteção contra o sol para os fãs que estavam na fila. Por isso, o anúncio de adiamento pegou os admiradores de Taylor de surpresa.

Os fãs avaliam que, pelas condições climáticas ao longo do dia, o anúncio de que o show não ocorreria poderia ter sido feito mais cedo e não quando faltavam apenas duas horas para o começo do show.

Muitos alegam que passaram horas na fila e no sol, tendo chegado ainda no começo da manhã, e conseguiram lugares próximos ao palco onde a cantora passaria mais de três horas passando pelos dez álbuns de sua carreira.

O Correio também ouviu de muitos fãs que não sabem como farão para permanecer no Rio de Janeiro para acompanhar o show, que foi adiado para a próxima segunda-feira (20/11), uma vez que viajaram de diversas localidades do Brasil para assistir a ‘loirinha’.

Há também desconfiança de que o show deste domingo (21/11) também pode ser adiado, já que agências de meteorologia apontam o mesmo cenário climático para a data e também para a segunda.

Veja reações de fãs nas redes sociais

Cancelamento

A notícia do adiamento do segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro foi dada pela própria cantora pela conta oficial da artista nas redes sociais, que apontou as altas temperaturas no estado como motivo para a suspensão da apresentação.

A decisão ocorreu após a morte trágica de Ana Clara Benevides, de 23 anos, na sexta-feira (17/11), após passar mal devido ao calor no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Correio Braziliense

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.