Stand Up com Tiago Dionísio encerrará Salão Erótico do Seridó

Um estouro das redes sociais! Com 4 milhões de seguidores, o humorista potiguar Tiago Dionísio é a grande revelação da internet e confirma presença na programação do 1° Salão Erótico do Seridó, que acontecerá em Caicó-RN, nos dias 8 e 9 de junho.

Tiago Dionísio trabalhou como roteirista de programa de TV e estreou na internet retratando situações do cotidiano com a família e amigos. Durante a pandemia, criou e atuou na web série Baculejo. Atualmente, é sucesso com O Recruta.

O verdadeiro “boom” veio com uma série de vídeos em que Tiago apresenta as profissões de uma forma diferente, como estratégia de encantar (ou enganar) as mulheres durante o primeiro encontro. Com vergonha de dizer que era frentistas, o personagem se apresenta como “responsável pelo controle de abastecimento de produtos inflamáveis da Petrobras”.

No Salão Erótico do Seridó, Tiago Dionísio estreará o Stand Up “Causos Picantes da Turma do TD”, contando inclusive passagens suas e de amigos pelo Carnaval de Caicó. A programação completa e a venda antecipada de ingressos estão disponíveis no instagram do evento: @salaeroticodoserido.