SINDSERV empossa nova diretoria em Caicó

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó (SINDSERV) empossou, nesta sexta-feira (17), sua nova diretoria. O professor Thiago Costa foi reconduzido à presidência, tendo como vice o gari Valme Alves.

“Queremos agradecer os servidores do processo eleitoral no final de junho. Avaliamos nosso primeiro mandato à frente do sindicato como uma experiência exitosa no sentido das conquistas, destravando uma séria de demandas. E esperamos, a partir de agora, continuar fortalecendo a nossa consciência de classe”, disse o presidente reeleito do SINDSERV.

A nova diretoria é composta, ainda, por Albervan Araújo (secretário geral), Henning Saraiva (secretário de finanças), José Alves (segundo secretário de finanças), José Agnaldo (secretário de administração e organização sindical), Francivanda Sales (secretaria da mulher trabalhadora), Veranilson Santos (secretário de articulação político sindical), Francisco das Chagas (secretário de comunicação) e as conselheiras fiscais Rita de Cássia, Maria Elizete e Maria do Céu.

O evento de posse também do presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) no RN, Wellington Duarte. “Um sindicato extremante representativo para a cidade de Caicó. Portanto, a CTB não poderia deixar de participar, pois é um momento de consolidação da entidade que representa uma parcela significativa dos servidores”, destacou o dirigente.