Seridoense cria canal no Youtube com vídeos antigos e históricos. Confira entrevista com Felinto Lúcio Dantas e Dom José Adelino Dantas

Trabalhando há mais de 11 anos produzindo conteúdo musical em seu estúdio, o produtor DJ Oksom vem mantendo na plataforma YouTube um canal dedicado a publicação de vídeos antigos, alguns históricos, de eventos políticos, inaugurações, festas e bailes dançantes, além de entrevistas com personalidades da região do Seridó.

Um dos vídeos traz entrevista memorável com o maestro Felinto Lúcio Dantas, autor de várias composições musicais e o ex-bispo da Diocese de Caicó, Dom José Adelino Dantas. Dj Oksom tem 28 anos de idade, é produtor musical do Oksom Stúdio de Carnaúba dos Dantas e trabalha há mais de 11 Anos produzindo mídias sociais, jingles políticos, vinhetas, voz off e spots.

Ele conversou com o Blog do Marcos Dantas:

Como surgiu a idéia de resgatar vídeos antigos e postá-los nas redes sociais?
Na verdade, eu trabalho com Studio a mais de 11 Anos produzindo Mídias Sociais, Vinhetas, Jingles Políticos, Voz OFF e Spots. Uma das minhas rendas são essas. Como eu sempre gosto de inovar, trouxe uma máquina que converte fitas VHS em DVD. E partir do momento que adquiri esse novo equipamento, as pessoas começaram a me procurar para converter suas fitas pessoais. Daí surgiu a ideia de começar esse trabalho de revitalização de todo esse material.

É difícil selecionar o material que vai ao ar?
Sim, um pouco. Sempre converso com os donos das fitas, converso com amigos meus e entramos em consenso para decidir qual fita publicar.

Você sempre prioriza festas e eventos antigos? Ou o que lhe chega dá pra aproveitar?
Eu tento aproveitar tudo. Até fitas pessoais, com a devida autorização, eu estou publicando. Inclusive, eu sempre público os eventos políticos antigos. Dos dois lados, para não ter problema.

Qual o vídeo que você teve mais satisfação de postar?
Eu acho que todo material antigo que eu publico é satisfatório. Mas creio que, devido eu ser músico e ter uma paixão pela música, os eventos sociais e festas me chama mais atenção. Mas gosto de todos.

Clique aqui e conheça o Canal do DJ Oksom no Youtube

Confira uma entrevista com Felinto Lúcio Dantas e Dom José Adelino Dantas